dois dias na vida

alexandre magalhães.png

Fotografia de Alexandre Magalhães

O Alexandre Magalhães escreveu, ainda sob a força da leitura de um trecho do poema-livro da Tamara Kamenszain, uma semana na vida de um estudante de escola. O Alexandre Magalhães é desses escritores que vão na direção do mau estilo, que fazem da literatura paródia da literatura. Eu adoro. Olha só. Dois dias.

Dia 1

eu…
roubado
aqui tá,
no quarto
meio tudo,
sabe?
errado
fui
depois
a mãe
doeu
à padaria
visitar
ao sair
sangrou
minha tia
o chão
não vi
a topada
oi, bia!

que tédio

 

Dia 5

Eh cum mto pezar q informamo pros amigos o falecemento de nosso amado filho na saida da escola no dia de hj estamus todos mto triste pois ele era nosso maior tezouro nosso amor nosso anjo choramos mto e estamos de luto pelo que aconteceu =((((((( vai com os anjus meu amor guarda um lugarzinho pro seu papai e pra sua mamae ai do seu lado a gente vai sempre te amar mto pra sempre meu amor vc e a coisa mais precioza q eu tinha na minha vida e agora vc se foi estou mto mto triste =( porque eu não fui no seu lugar meu amor seus pais

Deixe um comentário

