então hoje a oficina literária ato zero recebeu presentes do paulo

presentes do paulo.png

o paulo santana partiu para estudar letras na usp e foi viver em são paulo
ele terminou no ano passado o ensino médio no colégio pedro ii em realengo
o paulo foi meu aluno em 2014 e desde então participava das oficinas literárias do colégio
até se formar no final de 2015
o trabalho que o paulo fez ano passado me comoveu muito
o poema-livro dele se chama <<meu namorado é cineasta>> mas ainda não está na internet
o paulo está no primeiro período de letras na usp
e começou a trabalhar na editora companhia das letras
então hoje a oficina literária ato zero recebeu presentes do paulo
presentes muito bonitos e potentes
meu deus obrigado paulo pela generosidade
e pelo recado que dá aos atuais escritores da oficina literária ato zero
paulo
esteja sempre por perto de mim e de nós!

Deixe um comentário

