“Estou me sentindo Duchamp!”

Para o segundo encontro de organização da Oficinada Literária, os alunos-oficineiros foram desafiados a levar um objeto colado ao papel e nomeado com uma palavra ou expressão que não fosse propriamente o seu nome. Na saída do encontro, ouvi de uma aluna uma frase enigmática, impossível: “Estou me sentindo Duchamp!” Fiquei pasmo.

segundo encontro_peso de papel

segundo encontro_lembrança

segundo encontro_poder

segundo encontro_liberdade

segundo encontro_drogas alucinógenas

segundo encontro_casa

segundo encontro_museu

Um comentário sobre ““Estou me sentindo Duchamp!”

Deixe um comentário

